Entenda como são feitos os depósitos de Royalties, através de Oráculo na blockchain

Saiba como sao feitos os depósitos de Royalties, através de Oráculo na blockchain. Entenda como funciona!

Você já ouviu falar em oráculo na blockchain? Essa é uma ferramenta que a tecnologia blockchain usa para interagir com o mundo físico, pois eles permitem criar uma ponte entre o universo criptográfico e o físico para criar utilitários que tiram o máximo proveito da tecnologia blockchain e tudo o que ela nos oferece.

“What is the calculus of innovation? The calculus of innovation is really quite simple: Knowledge drives innovation, innovation drives productivity, productivity drives economic growth.“

Desse modo, os royalties são depositados automaticamente e mensalmente na carteira do proprietário do NFT, e todo esse processo é realizado através desse oráculo, que repassa o dinheiro em dólar.

Os oráculos da Blockchain permitem privacidade durante a transação, pois não podem saber se um contrato inteligente foi iniciado ou se suas informações foram incluídas em uma blockchain. Além disso, a conectividade permite que contratos inteligentes se conectem fora da cadeia com provedores de dados, APIs da web, IoT, sistemas de pagamento, back-end de negócios e outras cadeias de blocos, isso facilita o repasse dos seus lucros.

Tags :
Uncategorized

Compartilhar :

2 thoughts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas notícias