Como Funciona a compra do seu NFT na Alcance

Começando

Os NFTs são uma grande tendência mundial, isto porque é um mercado que já movimenta centenas de dólares no mundo todo.

Esse investimento traz inúmeros benefícios ao comprador, visto que assim como obras de arte se valorizam com o tempo, os NFTs podem seguir o mesmo caminho, agregando cada vez mais valor ao ativo.

Uma outra vantagem é que os NFTs podem ser raros, pois apesar de todo mundo conseguir copiar o material digital, apenas o proprietário realmente tem posse dele e pode vendê-lo no futuro.

Podemos ainda citar a facilidade em ser transferido de um canto do mundo para outro em questão de minutos, facilitando ainda mais em casos de venda.

Resumindo: É um investimento com alta taxa de lucratividade!

Sobre o Leilão

É simples, nesse caso o lance mais alto leva o ativo.

Sobre os Royalties

Com a compra dos packs, você conquista 20% dos direitos autorais das músicas contidas nele, dessa forma você ganha sempre que a faixa for reproduzida nas plataformas digitais. Como citamos anteriormente, a liberação dos lucros é feita pela distribuidora dos artistas. Na maioria dos casos, elas adicionam o comprador do NFT ao SCR da música ( Sistema de informação de crédito do Banco Central Brasileiro), dessa forma os lucros caem automaticamente.

Sobre os Royalties

Se isso acontecer, seu dinheiro é estornado na mesma hora. Será descontado apenas a taxa obrigatória cobrada pelo Banco Nacional do Brasil.