Aqui seu NFT geram renda passiva!

Você sabia que com seu NFT você pode gerar uma renda passiva? Isso porque você ganha royalties toda vez que alguém usar o seu ativo.

Isso permite que eles mantenham uma parte do preço de venda da NFT indefinidamente. Se, por exemplo, a taxa de royalties for de 20%, o criador original receberá 20% cada vez que a obra for revendida.

“What is the calculus of innovation? The calculus of innovation is really quite simple: Knowledge drives innovation, innovation drives productivity, productivity drives economic growth.“

Um bom exemplo disso são os CyberKongz, que podem render lucros diários aos seus compradores. Eles garantem aos seus proprietários o recebimento de 10 tokens BANANA por dia – na cotação atual isso equivale a mais de 900 dólares (5.000 reais) todos os dias. O pagamento é garantido por 10 anos, o que significa que os donos desses NFTs receberão 10 BANANA por dia até março de 2031, apenas por guardar o criptoativo.

Esses lucros geralmente acontecem na compra de ativos raros, normalmente não é comum no mercado de tokens não-fungíveis, mas com a aplicação de um contrato inteligente que garante pagamento de royalties ao criador de um NFT – por exemplo, garante ao artista que ele receberá uma comissão cada vez que o token com a sua obra for negociado, dessa forma se torna uma renda passiva.

Tags :
Uncategorized

Compartilhar :

One thought

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Últimas notícias